Licenciamentos Ambientais

Nesse procedimento são avaliados impactos tais como: despejos de resíduos líquidos e sólidos, emissões atmosféricas, ruídos, potencial de riscos, por exemplo, explosões, incêndios, vazamentos causando desastres ambientais em suas instalações, como por exemplo o caso de construções de empresas químicas, usinas hidrelétricas e estradas, onde o órgão ambiental competente, estabelecerá condições para que a atividade ou empreendimento, venha causar o menor impacto possível, sendo solicitada previamente.

SAIBA MAIS DOS NOSSOS LICENCIAMENTOS:

Gestão Ambiental

Gestão ambiental é um sistema de administração empresarial que dá ênfase na sustentabilidade. Desta forma, a gestão ambiental visa o uso de práticas e métodos administrativos que reduzir ao máximo o impacto ambiental das atividades econômicas nos recursos da natureza

SAIBA MAIS SOBRE NOSSAS GESTÕES:

Projetos Sustentáveis

Projetos sustentáveis são aqueles pensados para criar menor impacto ao meio ambiente durante a obra, manutenção ou demolição. Além disso, eles incluem soluções sustentáveis que podem ser utilizadas no dia a dia, como painéis solares ou cisternas.

SAIBA MAIS SOBRE NOSSOS PROJETOS SUSTENTÁVEIS:

Educação Ambiental

Educação ambiental é um processo de educação, responsável por formar indivíduos preocupados com os problemas ambientais e que busquem a conservação e preservação dos recursos naturais e a sustentabilidade, considerando a temática de forma holística, ou seja, abordando os seus aspectos econômicos, sociais, políticos, ecológicos e éticos.

SAIBA MAIS SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: