Parceiros

B&F Automação

A B&F Automação Industrial, juntamente com seus sócios reúne mais de 25 anos de experiência no ramo de painéis de comando e distribuição. Com dedicação, comprometimento e parceiros de renome internacional, a B&F sempre está na vanguarda ao criar, desenvolver e instalar soluções em automação e energia fotovoltaica personalizadas e adequadas ao cliente, por trazer benefícios tanto para os usuários quanto para o planeta, fornecendo produtos e serviços de qualidade realizados de forma eficaz.

SAIBA MAIS SOBRE OS PARCEIROS:

Paineis fotovoltaicos, solares

Eco Biológica

A Eco nasceu da vontade de dois empreendedores em transformar pessoas e negócios na busca por um mundo mais sustentável. Oferecemos alternativas ecológicas, utilizando processos comuns da natureza, por meio de microrganismos eficientes e enzimas. O objetivo é impactar positivamente a rotina e o ambiente de trabalho das empresas.

Somos inspirados pela entrega de soluções práticas e eficientes que vão ao encontro com o desenvolvimento sustentável. Nelas incluem tratamentos para redução de custos e otimização de sistemas de caixas de gordura e fossas sépticas, estações de tratamento de esgoto, produção orgânica, compostagem e conforto ambiental.

Mais do que entregar serviços, queremos despertar no maior número de pessoas a consciência e a responsabilidade compartilhada na construção de um mundo melhor.

SAIBA MAIS SOBRE OS PARCEIROS:

VerdEnge

SAIBA MAIS SOBRE OS PARCEIROS:

Trilho Verde

A Trilho Verde Consultoria Ambiental, atua no segmento de licenciamento ambiental, gestão eficiente de resíduos sólidos, treinamento e educação ambiental, dentre outras áreas da engenharia ambiental, visando solucionar e capacitar empresas e indústrias na resolução de eventuais situações envolvendo a área ambiental. Nós da Trilho Verde, buscamos sempre dar uma maior atenção ao cliente e propor as melhores soluções, tendo como objetivo aliar desempenho ambiental, social e econômico ao nosso cliente.

SAIBA MAIS SOBRE OS PARCEIROS:


Quer conhecer mais do nosso trabalho?